Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Geddel participa do lançamento do PMDB Jovem de Itabuna























Encerrando as atividades da programação das comemorações do aniversário de 103 anos de emancipação política de Itabuna, o presidente estadual do PMDB Geddel Vieira Lima, participou na  noite do dia 26 de julho do lançamento do PMDB Jovem de Itabuna.
O encontro com os jovens aconteceu no salão de eventos do Itabuna Palace Hotel e contou também com a participação do PMDB Mulher, da executiva municipal do partido e de lideranças regionais a exemplo do vereador Nino Torquato de Coaraci, do vereador Paulo Alves de Itapé, da vice prefeita de Jussari Mary Marques o representante do PMDB de Buerarema Ricardo Lima, o superintendente da CEPLAC Juvenal Maynart e o vereador de Itabuna Antonio Cavalcante.
A direção do recém criado PMDB Jovem, escolheu nada mais nada menos do que um dos melhores oradores da Bahia, o peemedebista Paulo Lima, para fazer as honras com a fala inspiradora.
Paulo lembrou os seus tempos de líder estudantil, onde os jovens eram politizados e lutavam por democracia, liberdade de imprensa dentre outras bandeiras. Feito um paralelo entre os jovens de 30 a 40 anos atrás, o orador falou da importância dos novos militantes lançarem seu núcleo na presença do presidente estadual do partido que se lança na disputa eleitoral para o governo da Bahia, pois o estímulo para participar da campanha eleitoral aumenta substancialmente e se torna uma meta para todos a partir daquele momento de interação com o candidato.
O coordenador do PMDB Jovem de Itabuna Michelangelo Catai, fez agradecimentos a todos os jovens presentes e também ao apoio que recebeu de toda a executiva municipal, do PMDB Mulher e em especial, agradeceu a presença de Geddel, que veio participar das comemorações dos 103 anos de Itabuna e também veio participar do lançamento do núcleo jovem municipal do partido.
Na sua fala, Geddel disse estar muito contente com a reformulação que o diretório municipal fez, agregando novos quadros ao partido. O presidente parabenizou a todos e disse que o PMDB de Itabuna hoje é um modelo de exportação, se referindo ao formato implantado pelo presidente Renato Costa e pelo diretório municipal.
Depois da fala do presidente estadual, aconteceu uma confraternização para comemorar o lançamento do núcleo e também comemorar o aniversário de Itabuna.

ASCOM-PMDB-Itabuna
Fotos: Ari Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário